Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 16 terá modos 4K e Desempenho

Equipa não prevê qualquer adiamento.

A Square Enix revelou novas informações sobre Final Fantasy 16 e assegurou que somente em caso de uma grande catástrofe é que terão de adiar o jogo, agendado para 22 de junho na PS5.

Segundo Naoki Yoshida, produtor do jogo, numa conversa com o Gematsu, o desenvolvimento está na reta final e totalmente encaminhado para cumprir com os prazos. Estão a refinar o jogo e não esperam surpresas desagradáveis.

Na sua conversa, Yoshida revelou que Final Fantasy 16 chegará à PlayStation 5 com um modo 4K, focado na qualidade gráfica, acompanhado por um modo Desempenho, que se foca em manter um elevado rácio de fotogramas, sacrificando a resolução.

Além destas novas informações, a Square Enix permitiu a vários membros da imprensa jogar uma pequena fatia de Final Fantasy 16 e isto resultou na partilha de vários novos momentos gameplay.

Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XVI

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários