Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 16 tem lançamento a 22 de Junho de 2023

É exclusivo da PS5 até ao final do próximo ano.

A data de lançamento de Final Fantasy XVI é 22 de Junho de 2023 na PS5, anunciou a Square Enix.

Juntamente com a data de lançamento, foi divulgado um novo trailer chamado "Revenge", que destaca vários momentos épicos na narrativa deste RPG.

No final, fica a indicação de que Final Fantasy XVI será exclusivo temporário da PS5 até 31 de Dezembro de 2023. A partir daí, poderá ser lançado noutras plataformas, como PC, Xbox, e Nintendo.

A Square Enix revelou ainda as várias edições que vão estar disponíveis. Fica o alerta que haverá uma edição de colecionador exclusiva da loja online da Square Enix.

As pré-vendas da edição de colecionador vão começar a 12 de Dezembro. Nesta edição estão incluídos vários extras como uma estátua de Phoenix vs. Ifrit, um mapa em pano de Valisthea, uma coleção de pins em metal, a arma Blood Sword para o jogo, um mini-livro de arte digital, e mini banda sonora digital.

Em adição a esta edição, os fãs poderão optar pela edição normal, que tem capa reversível no formato físico, e a edição Deluxe, que uma Steelbook e um mapa em pano de Valisthea.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários