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Final Fantasy 16 tem desafio estilo modo Arcada para quem o jogar uma segunda vez

Mais exigente do que Devil May Cry 5.

Image credit: Square Enix

Final Fantasy 16 apresentará um desafio especial para quem o terminar, a possibilidade de iniciar uma segunda vez com o gameplay a assumir o estilo de um Modo Arcada similar ao que encontras em Devil May Cry.

Ryota Suzuki, diretor do combate, tem experiência na série da Capcom e em entrevista com o Ars Technica falou sobre esta transformação no gameplay de Final Fantasy 16, com a introdução de um sistema de pontuação.

À semelhança do que tens com o Sistema de Estilo em Devil May Cry e Bayonetta, Final Fantasy 16 poderá ser jogado neste modo estilo arcada e terás de jogar para obter a melhor pontuação. Se conseguires, colocarás o teu nome nas tabelas de pontuação.

No modo Ultimania, será muito difícil alcançar o Rank S e de acordo com Naoki Yoshida, produtor, é mais difícil do que alcançar o mesmo em Dante Must Die em Devil May Cry 5.

Final Fantasy 16 chegará a 22 de junho para a PS5.

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Final Fantasy XVI

PS5

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
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