Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 16 não foi listado para 2022 pela Square Enix

Poderá fazer parte das surpresas.

A Square Enix não listou Final Fantasy 16 como um dos seus jogos para 2022.

Num momento em que existe alguma incerteza quanto ao estado do desenvolvimento deste projeto, recentemente a companhia confirmou que o desenvolvimento sofreu atrasos superiores a meio ano devido à pandemia COVID-19, a Square Enix partilhou um artigo com alguns dos seus jogos para 2022 e Final Fantasy 16 não foi incluído.

Deixando margem para algumas surpresas, a Square Enix lista Forspoken, Chocobo GP, Star Ocean The Divine Force, Babylon's Fall, a expansão Worldslayer de Outriders, Life is Strange Remastered Collection, FINAL FANTASY VI pixel remaster e Strangers of Paradise, jogos já anunciados e que já eram esperados para 2022.

A maioria destes jogos já receberam uma data de lançamento e isto poderá fazer a diferença, a companhia poderá sempre alegar é apenas uma amostra do catálogo, mas é estranho não ver Final Fantasy 16 como um cabeça de cartaz.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários