Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 16 mostrará o poder da PS5

Trailer Revenge foi capturado em tempo real.

Final Fantasy 16 é um dos jogos PlayStation 5 mais aguardados de 2023 e segundo o seu produtor, será uma fantástica amostra do poder da mais recente consola da Sony Interactive Entertainment.

Num recente especial transmitido ao vivo, para falar das novidades a caminho de Final Fantasy 14, Naoki Yoshida falou sobre Final Fantasy 16 e a situação em torno do stock da PS5, uma grande preocupação para muitos fãs da série, que querem uma consola para jogar o jogo e não conseguem.

Yoshida partilhou que estão constantemente a conversar com a Sony sobre o stock da PS5 e foi informado que a partir do início de 2023, a situação vai melhorar gradualmente até ao lançamento de Final Fantasy 16 a 22 de junho de 2023, começará a tornar-se possível entrar numa loja e comprar uma.

Isto é importante pois a equipa quer lançar o jogo e saber que quem o quer jogar conseguiu comprar uma consola PS5 para o jogar, especialmente porque Final Fantasy 16 mostrará bem o poder da consola.

"O mais recente trailer foi todo renderizado em tempo real. Sem loadings! Será um jogo que para 'olhem para o poder da PS5!"

Na semana passada, foram vendidas mais de 70 mil consolas PS5 no Japão, uma das melhores semanas da consola, até à data, após a Sony ter declarado aos japoneses que iria esforçar-se para melhorar o stock.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários