Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 16 já é jogável do início ao fim

Está na fase do polimento.

Final Fantasy 16 foi um dos grandes momentos da State of Play de ontem, onde esteve presente com um sensacional trailer que nos deixou a suspirar por esta nova fantasia japonesa que certamente conquistará jogadores em todo o mundo.

Além do vídeo, a Square Enix partilhou uma mensagem de Naoki Yoshida, uma das maiores vedetas da companhia que trabalha para fazer do jogo um encanto para os fãs.

Yoshida comentou mais uma vez que Final Fantasy 16 está num estado adiantado do seu desenvolvimento e que estão atualmente focados em polir ao máximo a sua qualidade.

Segundo diz, a equipa já consegue jogar Final Fantasy 16 do início ao fim e está atualmente a optimizar a experiência enquanto capricha na otimização. Após isto, o jogo será enviado para as entidades de classificação etária e ficará mais próximo de ver a luz do dia, fora dos escritórios da Square Enix.

Final Fantasy 16 está agendado para o verão de 2023.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes