Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 16 é o jogo espetacular que é devido à PS5

Assegura o produtor.

Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 16, falou com o PlayStation Blogue e deixou alguns rasgados elogios para a PlayStation 5, a consola onde o novo e aguardado jogo da Square Enix ficará disponível no lançamento, algo que acontecerá no próximo verão.

Yoshida foi questionado sobre oportunidades que a PlayStation 5 permite além do que seria possível numa consola de anterior geração e falou não apenas nos loadings, mas também nos visuais que assegura estarem de uma qualidade impressionante.

“Com o aumento no poder de processamento, obviamente podemos tornar ainda mais ricos os visuais, mas são os tempos de loading super rápidos que me impressionam,” diz Yoshida.

“Em Final Fantasy 16, saltas diretamente de uma cutscene de história para batalhas em tempo real e regressas a cutscenes sem qualquer tempo de loading, permitindo o gameplay fluir a grande velocidade. “

“Somente graças ao poder da PlayStation 5 podemos fazer de Final Fantasy 16 a viagem de montanha russa que é.”

Yoshida deixa assim grandes elogios à consola da Sony e certamente que as suas palavras soam empolgantes, mas bom era já conseguir jogar Final Fantasy 16 sem saber que ainda falta um ano.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários