Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 16-2 não está nos planos

Equipa já seguiu para outros projetos.

Image credit: Square Enix

Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 16, confirmou que não existem planos para criar sequelas ou jogos relacionados com o seu mais recente esforço, especialmente agora que a maioria da equipa já foi colocada a trabalhar noutros projetos.

Após Final Fantasy 16: Echoes of the Fallen, lançado de surpresa pouco após os Game Awards 2023, a 8 de dezembro, permanece uma equipa a trabalhar em The Rising Tide, agendado para a primavera de 2024 como o último grande conteúdo para o jogo. Após isso, vão seguir para outros projetos.

A equipa principal de Final Fantasy 16 está a trabalhar noutros projetos e de acordo com Yoshida, apenas a equipa do DLC permanece junta para o terminar. Perante isto, Yoshida diz que não esperam criar sequelas ou títulos derivados que te levem de volta para Valisthea.

Yoshida prefere focar-se num novo jogo, um "novo desafio", ao invés de continuar a criar conteúdo Final Fantasy 16 ou permanecer em Valisthea, mas ainda assim prefere dizer que isso até poderá eventualmente acontecer pois "nunca digas nunca".

Final Fantasy 16 está disponível na PS5.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XVI

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários