Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 - Como obter o Regalia Type F voador

A tua "nave" em Final Fantasy 15.

Em Final Fantasy XV, terás vários meios de transporte para o seu enorme mundo - tais como o Regalia ou os Chocobos - mas também podes voar pelo mundo de Eos.

Ao contrário das naves nos outros jogos da série, o Regalia Type F de Final Fantasy 15 é opcional, por isso podes terminar a história sem sequer desbloquear este carro voador.

A possibilidade de o obter surge perto do final do jogo, não é preciso terminar a história para o desbloquear na verdade, e torna as viagens entre as diferentes zonas muito mais fáceis.

Até o conseguires, terás de explorar a pé, e talvez seja útil este truque para sprint infinito, enquanto completas Side Quests e Hunts.

Como desbloquear o Regalia Type F em Final Fantasy 15

Para desbloquear o Regalia Type F, tens de libertar três bases Imperiais. Duas delas fazem parte da história principal, e ganhar AP e EXP será muito importante para a terceira base - onde ganharás dois itens importantes, as Warped Wings e o Unstable Stabliser.

Precisas de um terceiro, que podes procurar a partir de Fortmouth Garrison. Após libertares as bases, receberás um alerta sobre uma Side Quest nesta base.

Cover image for YouTube videoHow to unlock the flying Regalia in Final Fantasy 15
Os nossos colegas de Inglaterra ajudam a obter o Regalia Type-F.

A base é opcional e muito difícil, o jogo recomenda o nível 46 mas aconselhamos que estejas num nível superior, já que os dois adversários finais surgem a nível 51 e 49. Estes dois mechs gigantes surgem no final, e apesar de ser possível utilizar as armas montadas, recompensa ter um nível elevado.

Assim que terminares a limpeza da base, pega no Strange Engine e nos outros dois itens e entrega-os à Cindy, que irá actualizar o teu carro para que possa voar!

Que mais precisas saber sobre o Regalia Type F voador de Final Fantasy 15

  • Para levantar voo, pressiona Círculo/B após uma certa velocidade.
  • Quando estás a voar, não podes ir para o mar e explorar o horizonte. Apenas podes aterrar em estradas, estando cingido às mesmas limitações do Regalia normal.
  • É a única forma de aceder à Dungeon logo ao lado da Rock of Ravatogh.
  • Um benefício do Regalia Type F é que não mais precisarás de o reabastecer.
  • Assim que o desbloqueares, obtens o Troféu/Conquista Regalia Pilot.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.