Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 celebra 1 ano de existência

Um ano repleto de novidades.

Final Fantasy 15 foi lançado no dia 29 de Novembro de 2016, após o adiamento sobre a data original em Setembro desse ano, chegando finalmente às mãos dos jogadores que desesperaram anos a fio por ele.

Hoje, a Square Enix celebra o primeiro ano de vida do jogo e promete revelar várias novidades sobre o futuro de Noctis e bros. Final Fantasy 15 não foi recebido com consenso pelos fãs e desde o lançamento que a Square Enix trabalha para o melhorar.

Além do recente modo multi-jogador, ao estilo de Monster Hunter, Final Fantasy 15 já recebeu dois episódios adicionais de história, o terceiro chegará em Dezembro, foram adicionadas várias funcionalidades e melhoradas algumas mecânicas.

Final Fantasy 15 será apoiado com actualizações e novos conteúdos ao longo de 2018, algo que já foi confirmado por Hajime Tabata, o director do jogo, tornando-o num Final Fantasy diferente dos anteriores. É um jogo que está a ser tratado como um serviço vivo e representa uma espécie de oportunidade única para a Square Enix abordar o conceito.

Depois de um ano com o jogo, qual a tua opinião sobre Final Fantasy 15?

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes