Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 14 na Xbox ainda é um objetivo do diretor

Está positivo quanto a essa possibilidade.

Naoki Yoshida, diretor de Final Fantasy 14, continua confiante com a possibilidade do seu popular MMO RPG ganhar versão para as consolas da Xbox, algo do qual se fala há imensos anos.

Em conversa com o pessoal do Easy Allies, Yoshida foi questionado sobre Final Fantasy 14 na Xbox e confirmou que as conversas continuam, apesar de não ter nada de concreto para partilhar.

"Sinto-me mal por dizer sempre o mesmo, mas ainda estamos em conversações com a Microsoft e sinto que as conversas estão a seguir com um tom positivo," disse Yoshida.

Yoshida diz que espera em breve ter algo em concreto para dizer aos jogadores Xbox e que apesar de saber que os jogadores têm imensas questões, acredita que a altura para lhes responder ainda não chegou.

Final Fantasy 14 conta com mais de 24 milhões de jogadores e em novembro receberá a expansão Endwalker. Será que a versão Xbox chega depois disso?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários