Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 14 esteve perto de receber battle royale

Consegues imaginar?

A equipa de Final Fantasy 14 ponderou adicionar um modo battle royale ao popular MMORPG e certamente que muitos jogadores agora vão ficar a pensar nas possibilidades.

Naoki Yoshida, diretor do jogo, falou com o japonês Gamer e conversou sobre o desenvolvimento de Crystalline Conflict, novo modo PvP que foi adicionado recentemente a Final Fantasy 14.

Segundo diz, uma das ideias era um modo estilo battle royale com apenas Blue Mages na luta, capaz de aprender magias e habilidades ao combater contra os inimigos. Como seria de esperar, a zona de combate ficava cada vez mais pequena e terias de usar as habilidades adquiridas.

No entanto, a ideia foi descartada pois pensaram que os jogadores iam acabar por preferiam usar as suas personagens e Trabalhos. Se quiseres um battle royale Final Fantasy terás de optar por First Soldier.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários