Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 14: Endwalker chega a 23 de Novembro

Nova classe, raça, masmorra, cidade e locais.

A Square Enix revelou que a expansão Final Fantasy 14: Endwalker chegará a 23 de Novembro de 2021 para PC, PS5 e PS4, apesar das reservas permitirem acesso antecipado, a 19 de Novembro.

Durante o mais recente Fan Fest, a companhia revelou um novo Job, chamado Reaper, focado no combate a curto alcance e que poderá invocar um avatar do Void para o ajudar a combater, sendo esta uma das principais revelações do evento.

Capaz de executar um estilo de combate vistoso, o Reaper é posicionado como algo diferente de tudo o que já viste em FF14, mas está longe de ser a única novidade que ajudará Endwalker a tornar FF14 ainda mais interessante.

Endwalker também contará com uma nova raça, Male Viera, uma nova cidade, Old Sharlayan, novos locais como Labyrinthos e Mare Lamentorum, novas ameaças como as Magus Sisters, novas tribos, novas Raids como "Myths of the Realm", e ainda um novo centro de dados para os jogadores na Nova Zelândia e Austrália desfrutarem de uma melhor experiência.

Em baixo podes ver os novos vídeos promocionais de Final Fantasy 14: Endwalker:

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários