Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 12: The Zodiac Age actualizado na PS4 e PC

Com as novidades existentes na Xbox One e Switch.

A Square Enix actualizou as versões PC e PlayStation 4 de Final Fantasy 12: The Zodiac Age para introduzir algumas novidades.

Quando as versões Nintendo Switch e Xbox One foram lançadas, apresentaram novidades como a capacidade para reiniciar Jobs e novos conjuntos Gambit, que estavam, até agora, ausentes das versões PC e PS4 do remaster.

Agora, a PS4 recebeu a actualização 1.08 que adiciona a capacidade para reiniciar Jobs, 3 sets Gambit e foi ainda adicionado o separador OST ao menu de configurações em "Música".

A versão PC recebeu a actualização 1.0.40 que além das duas funcionalidades referidas em cima, viu o sistema Denuvo ser removido.

Lançado originalmente em 2017, este remaster é um jogo memorável que confirma como este jogo PS2 de 2006 ainda tem imenso charme e qualidade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários