Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final do campeonato nacional de PES 2015 decorre no sábado

Quem vencer representará Portugal na final mundial.

A final do campeonato de PES 2015 está marcada para sábado na loja Worten do Colombo em Lisboa.

O torneio começou com as eliminatórias a 18 de abril, nas quais se fez uma triagem de 16 jogadores para a final, entre os quais está o campeão nacional do ano passado. Entre os finalistas também estão os seis vencedores da PES League e um vencedor de última hora da Liga PlayStation Portugal.

A final começará com uma fase de grupos, em que cada jogador jogará contra os restantes do seu grupo em duas mãos. O sistema de pontuação será 3 pontos para o vencedor, um ponto no caso de empate, e zero pontos para o derrotado. Quem passará à fase seguinte serão os dois melhores de cada grupo.

A fase seguinte funciona num sistema de playoffs, ou seja, quem vencer passa, o derrotado fica de fora do torneio. O vencedor do torneio ficará automaticamente apurado para participar no Campeonato Mundial de PES 2015, que decorrerá em Berlim, Alemanha, durante o fim-de-semana da final da Liga dos Campeões.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários