Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final de PES 2013 terá lugar no Dubai

O vencedor receberá 10.000 euros.

O Dubai foi o local escolhido pela Konami para a realização da final mundial de PES 2013, que reunirá os melhores jogadores do mundo.

Relembramos aos nossos leitores que têm a oportunidade de participar na final mundial, desde que vençam o campeonato nacional que terá início a 3 de agosto (ainda têm até dia 29 de julho para se inscreverem).

A final decorrerá durante o Dubai GAMES13 Expo, o maior evento de videojogos do Médio Oriente. Aí juntar-se-ão os melhores 38 jogadores de PES 2013 para competir numa fase de grupos com partidas de 10 minutos. A seguir vêm as eliminatórias.

O vencedor receberá 10.000 euros. O jogador que ficar em segundo lugar terá direito a metade desse valor, 5.000 euros. O espanhol Pau 'PaUU24' Lara, que venceu no ano passado, participará na competição deste ano para tentar manter o seu título.

"As Finais Mundiais do PES são o culminar de um ano intenso de competições e torneios PES 2013, onde os melhores jogadores reúnem-se para disputar o grande título", comentou Jon Murphy, líder de Equipa Europeia PES.

"A importância do evento cresceu a cada ano que passa, e estamos muito satisfeitos em sediar o evento de 2013 no Dubai - uma zona chave para nós uma vez que pretendemos expandir os horizontes da série PES. Esperamos uma competição intensa e uma verdadeira montra de talento. PES é um jogo que exige prática, e é com mérito que esses 38 jogadores de alto nível terão ganhado o direito de reclamar uma posição como o melhor do mundo ".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pro Evolution Soccer 2013

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários