Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fils-Aime promete uma E3 muito melhor

E abre o apetite para muitas novidades da Nintendo no evento.

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of Amrica, prometeu que a Nintendo terá um desempenho na E3 muito melhor do que aquele que teve no ano passado.

Fils-Aime disse ao site Gametrailers que, " Da perspectiva da Nintendo sempre fomos para a E3 colocando uma fasquia muito elevada, quisemos sempre satisfazer não apenas os nossos fãs ferrenhos mas também a nós próprios."

"Esperamos este ano conseguir apresentar um trabalho melhor," acrescentou ele, mencionando os projectos secretos que estão a ser criados pelas equipas de Zelda e Mario.

Na E3 do ano passado a Nintendo desapontou a sua audiência de jogadores hardcore, anunciando apenas o Wii Sports Resort, o Animal Crossing na Wii e o GTA: Chinatown Wars. Até mesmo a demonstração do Wii Music pelo carismático Miyamoto não conseguiu prender a assistência.

O resultado desse evento foi um pedido desculpas de Satoru Iwata, presidente da companhia, com ele a dizer que apesar de tudo a companhia não tinha ignorado os jogadores hardcore de propósito.

Vamos ver como vai ser este ano.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes