Skip to main content

Filme Vingadores: Guerra do Infinito poderá gerar 163 milhões de euros na estreia

Previsões para os Estados Unidos da América.

O filme Vingadores: Guerra do Infinito está cada vez mais perto dos cinemas e o entusiasmo é cada vez maior, algo que poderá transformar-se em receitas impressionantes para o primeiro fim de semana.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, as previsões indicam que Vingadores: Guerra do Infinito poderá gerar cerca de 163 milhões de euros nas bilheteiras nos Estados Unidos da América, um feito que apenas cinco filmes conseguiram, até à data.

Star Wars: The Force Awakens, Star Wars: The Last Jedi, Jurassic World, Os Vingadores e Black Panther foram os únicos cinco filmes na história do cinema a conseguir gerar mais de 163 milhões de euros no primeiro fim de semana.

Vingadores: Guerra do Infinito promete tornar-se num dos maiores épicos da Marvel Studios e apresentará o maior número de super-heróis jamais visto num só filme e há 10 anos atrás, provavelmente seria impensável imaginar que aconteceria.

As apostas centram-se agora na capacidade do filme rivalizar com as receitas de sucessos recentes como Black Panther, mas para o sabermos ainda teremos de esperar mais alguns dias.

Vingadores: Guerra do Infinito estreará no dia 25 de Abril.

Ver no Youtube

Lê também