Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Venom: Let There Be Carnage adiado para 2021

Sequela chegará 8 meses depois do previsto.

A Sony Pictures decidiu adiar a estreia da sequela do filme Venom.

Segundo avançado pelo Variety, o filme chamado Venom: Let There Be Carnage chegará a 25 de Junho de 2021 aos cinemas, nos Estados Unidos.

Isto significa um adiamento de 8 meses sobre a data original, 2 de Outubro de 2020.

Após Morbius, Ghostbusters: Afterlife e Uncharted, este Venom: Let There Be Carnage torna-se no mais recente filme que a Sony Pictures decide adiar, como consequência dos efeitos da pandemia COVID-19.

No entanto, mais do que o adiamento da estreia, o mais curioso é descobrir o título oficial do filme: "Venom: Let There Be Carnage".

Isto sugere, tal como avançado por rumores, que o filme contará com o envolvimento de Carnage, outro vilão altamente relacionado com o universo do Spider-Man, e que poderá servir para expandir o universo Spider-Man no grande ecrã.

Protagonizado por Tom Hardy, Venom amealhou mais de $855 milhões em todo o mundo e a sequela contará com Woody Harrelson, Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris ao lado de Hardy.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários