Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Uncharted arranca com $21.5 milhões nos cinemas

Estreia antecipada gerou bons números.

O filme Uncharted com Tom Hollland conseguiu números altamente positivos na sua estreia.

Apesar de chegar somente a 18 de fevereiro a países como Brasil, França, Alemanha, Itália, Japão, Austrália e outros mais, Uncharted já estreou noutros países como Estados Unidos, Espanha, Rússia e no Reino Unido, onde conseguiu amealhar mais de $21.5 milhões nas bilheteiras.

Este é um número que o coloca acima de estreias como Eternos, Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filmes que também estrearam em tempo de pandemia e com situações condicionadas nas salas de cinema.

Com um orçamento estimado em $120 milhões, o filme realizado por Reuben Fleischer conta uma história diferente daquelas que viste nos jogos e foi pensado para cativar fãs dos jogos, mas também apelar a quem nunca os jogou.

Este é apenas um de vários projetos da PlayStation Productions, a divisão da Sony que criará séries e filmes baseados nos jogos da PlayStation.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários