Skip to main content

Filme Street Fighter na mira dos realizadores de Talk to Me

Do terror ao combate nas ruas.

Image credit: Capcom

Os australianos Danny e Michael Philippou, responsáveis pelo filme de terror Talk to Me, estão prestes a terminar as negociações com a Legendary e Capcom para realizar o filme Street Fighter.

Num momento em que Hollywood está deslumbrada com a indústria dos videojogos, a Legendary assegurou os direitos para adaptar Street Fighter para filme e série. O primeiro projeto anunciado é um filme live-action e a dupla Philippou parece estar na linha da frente para o realizar.

Quem o diz é o The Hollywood Reporter, que assegura ainda que a Legendary conversa com vários escritores sobre o guião para o filme. Por enquanto, não foram partilhados detalhes sobre os protagonistas ou era de Street Fighter na qual o filme se vai focar.

Talk to Me estreará em setembro em Portugal, mas a sua exibição no Sundance Festival despertou tanta aclamação que os dois realizadores estão numa posição que lhes permite discutir um melhor contrato com a Legendady.

Tens preferência pelos personagens que gostarias de ver como foco deste live-action ou numa era específica de Street Fighter?

Lê também