Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme ‘Return To Silent Hill’ confirma os seus protagonistas

Gravações começam no próximo mês.

“Regresso a Silent Hill” é um filme inspirado no popular (e assustador) Silent Hill 2, anunciado o ano passado juntamente com uma série de jogos. Recentemente, foram revelados novos detalhes a respeito do elenco.

O Deadline confirmou que Christophe Gans, responsável pelo "Silent Hill" original de 2006, assumiu o cargo de realizador, sendo igualmente responsável pelo argumento, que contou com a ajuda de Sandra Vo-Anh e William Josef Schneider.

As primeiras filmagens do filme devem começar já no próximo mês na Alemanha e no Leste Europeu. Os personagens principais serão interpretados por Jeremy Irvine ("Times of War", "Fallen") e Hannah Emily Anderson ("Kill and Live", "Night of Purge").

“Return to Silent Hill é uma história de amor mitológica sobre alguém tão profundamente apaixonado que está disposto a ir para o inferno para salvar alguém,” disse o realizador Gans. “Estou muito feliz por ter os maravilhosos talentos de Jeremy Irvine e Hannah Emily Anderson a levar-nos nesta jornada para um mundo de terror psicológico que espero que satisfaça e surpreenda os fãs de Silent Hill.”

Esta é a premissa do filme:

O filme seguirá James (Irvine), um homem destroçado depois de ser separado do seu único amor verdadeiro (Anderson). Quando uma carta misteriosa o chama de volta a Silent Hill em busca dela, ele encontra uma cidade outrora reconhecível transformada por um mal desconhecido.

Quais as tuas expectativas para este filme? Achas que vão conseguir adaptar devidamente o material original?

Fonte

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários