Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Dragon Ball Super: Broly muda a origem de Goku

Segundo trailer mostra-te cenas do passado.

Esta notícia contém spoilers!

Durante a New Yor Comic Con 2018, a Toei Animation apresentou o segundo trailer oficial de Dragon Ball Super: Broly.

Este é o mesmo trailer que escapou para a internet a 4 de Outubro, mas agora podes vê-lo com legendas.

Neste segundo trailer, para o filme no qual Akira Toriyama torna Broly parte do canon oficial de Dragon Ball, podes ver novas cenas de combate entre os três lendários Saiyans, mas também podes ver cenas do passado.

A equipa promete fazer-te chorar na primeira meia hora do filme e parte disso parece estar relacionado com o regresso ao passado, onde verás a destruição do Planeta Vegeta - com tempo para ver Goku, Broly e Vegeta em criança.

O trailer de Dragon Ball Super: Broly partilha que estes três Saiyans nasceram na mesma altura e contraria informações partilhadas em Dragon Ball Z durante a saga de Frieza em Namek.

Vegeta diz ter servido às ordens de Frieza para proteger o seu pai e o seu planeta, mas neste trailer fica sugerido que Vegeta já havia sido enviado para conquistar planetas mesmo antes do seu planeta ser destruído.

Dragon Ball Super: Broly também mostra que Goku não é o pequeno bebê que Gohan encontrou acidentalmente na Terra - aqui ele aparenta ser mais crescido do que originalmente visto.

O filme parece ter ajustado as idades dos personagens para tornar Vegeta um pouco mais novo e Goku um pouco mais velho, mas de momento não temos informações oficiais sobre o que isto representará para o canon de Dragon Ball.

Dragon Ball Super: Broly estreará a 14 de Dezembro no Japão e um mês mais tarde nos Estados Unidos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários