Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Demon Slayer The Movie: Mugen Train bate recordes nos Estados Unidos

Melhor estreia para um filme com vozes não Inglesas.

Depois de uma sensacional prestação no Japão, Demon Slayer: the Movie - Mugen Train está a fazer sucesso nos Estados Unidos da América.

Durante a sua passagem pelos cinemas japoneses, em plena pandemia COVID-19, o filme amealhou mais de 292 milhões de euros e só com a prestação do seu país de origem tornou-se no segundo filme anime que mais receita gerou nos cinemas, em todo o mundo.

Agora, Demon Slayer: the Movie - Mugen Train amealhou mais de 16.2 milhões de euros nas bilheteiras dos Estados Unidos, o que significa que se tornou na melhor estreia para um filme com vozes não Inglesas, avança o The Hollywood Reporter, apesar do filme ter sido apresentado em duas versões, uma com vozes originais japoneses e legendas localizadas e ainda uma outra com vozes localizadas.

O recorde pertencia a Hero de Zhang Yimou e perdurava desde 2004, mas agora tem um novo dono, Demon Slayer: the Movie - Mugen Train, que apesar do entusiasmo ficou longe dos mais de 25.6 milhões de euros amealhados por Pokémon: The First Movie em 1999, que estreou apenas em versão localizada e figura como a melhor estreia de um filme anime.

Com este resultado, Demon Slayer: the Movie - Mugen Train foi a segunda melhor estreia da semana, ficou atrás de Mortal Kombat da Warner Bros. que conseguiu amealhar 18.6 milhões de euros nas bilheteiras dos Estados Unidos.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários