Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Dead Space em pré-produção, diz John Carpenter

Já foi encontrado o realizador.

Num momento em que Hollywood está encantada com a indústria dos videojogos, é provável que a qualquer momento seja anunciada uma nova adaptação, sejam nomes populares ou até alguns menos esperados.

Segundo John Carpenter, uma lenda dos filmes de terror, já está em andamento o plano para adaptar Dead Space para filme, mas não o convidaram para fazer parte do projeto.

Em conversa com o Variety, Carpenter foi questionado se adoraria realizar um filme de Dead Space, um desejo seu já conhecido. Na sua resposta, admite que gostaria de o fazer, mas não lhe foi conhecido do desejo.

"Nem sei como isso se espalhou. Sou um grande fã do jogo, joguei-os todos. Estava a olhar para as novas câmaras digitais e calhei de mencionar que adoraria fazer um filme Dead Space. Isso espalhou-se e todos perguntavam 'quando é que o vais fazer?'"

"Não o vou fazer. Penso que já têm outro realizador envolvido e não me perguntaram se queria. Até que me perguntei, não o faria."

Carpenter acrescentou que a 27 de janeiro estará a jogar o remake e mostra ser um grande fã da série. No entanto, acabou por confirmar que está um filme em planeamento, algo que ainda não foi anunciado.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários