Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de The Legend of Zelda vai refletir estilo de Hayao Miyazaki

O génio da Studio Ghibli.

Image credit: Nintendo

A Nintendo confirmou finalmente que está a trabalhar num filme live action de The Legend of Zelda, algo que não é inteiramente descabido tendo em conta o sucesso descomunal do filme de Super Mario.

Muito pouco foi partilhado sobre o projeto: sabemos que será realizado por Wes Ball e que terá Avi Arad como produtor, responsável por filmes como Spider-Man: Across the Spider-Verse, Morbius, Venom, Uncharted, entre muitos outros.

No entanto, parece que o realizador quer inspirar-se num dos maiores nomes da animação japonesa para o filme; nada mais, nada menos do que Hayao Miyazaki, o aclamado criador de filmes como A Viagem de Chihiro, O Castelo Andante, Princesa Mononoke ou Totoro.

De acordo com o EW, Ball descreve a sua visão como "um incrível filme de fantasia e aventura que não é como O Senhor dos Anéis, é algo próprio. Eu sempre disse que adoraria ver um Miyazaki em live action. Essa magia que ele traz para as coisas, eu adoraria ver algo assim."

Tendo em conta a quantidade de jogos da saga The Legend of Zelda, com várias linhas de tempo com histórias bastante distintas, será interessante ver em que direção a Nintendo vai seguir.

“Vai ser incrível”, promete Ball. "Toda a minha vida levou-me a este momento. Eu cresci com Zelda e é a propriedade mais importante, eu acho, uma IP inexplorada, por assim dizer. Então, estamos a trabalhar no duro para fazer algo. Não estamos apenas a tentar fazer isso porque podemos. Queremos fazer algo realmente especial.", continua.

Ansioso por este filme?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários