Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de The Elder Scrolls apenas com Peter Jackson

Bethesda confia apenas no realizador de O Senhor dos Anéis.

Em entrevista com o Finder, o director da Bethesda, Pete Hines, revelou que um filme baseado na saga The Elder Scrolls só seria possível se tivesse como realizador Peter Jackson.

Hines declarou que muitas vezes têm sido apresentados produtores para levar a franquia ao grande ecrã. No entanto Hines tem descartado essas propostas uma vez que considera que as mesmas não fariam justiça ao jogo.

A única forma da Bethesda mudar de opinião seria se o realizador de O Senhor dos Anéis estivesse envolvido no projecto. "Eu acho que se Peter Jackson chegasse ao nosso escritório e nos dissesse que queria fazer os filmes, bem, então teríamos uma conversa muito séria sobre o assunto," contou Hines.

Para além disso, se chegar a haver um filme deste jogo ou de Fallout, Hines sabe que a Bethesda não interferiria no desenvolvimento do mesmo, isto porque segundo ele "seria uma distracção. Nós somos uma companhia de videojogos, deixem-nos fazer o que melhor sabemos."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes