Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de Gears of War não vai ter actores excessivamente musculados

Bleszinski gostaria de Clive Owen para o papel principal.

Numa conversa com o site IGN, Cliff Bleszinski, criador do jogo Gears of War, fala um pouco sobre o filme baseado na saga.

Bleszinski declara que, ao contrário do que acontece jogo, não quer que o filme conte com actores exageradamente musculados. O criador quer antes que o filme tenha um conjunto de actores que pareçam pessoas normais.

Quando lhe perguntaram quem é que ele queria para representar o papel principal no filme, Bleszinski diz em jeito de humor, "Definitivamente não será um wrestler. Quero um actor de verdade. Alguém do tipo Clive Owen; que saiba representar e que seja realmente carismático. E também que possa pôr-se em forma durante 6 meses para chegar à musculatura necessária."

A produção do filme está a cargo de Len Wideman e da New Line Cinema, e se tudo correr dentro da normalidade deverá estrear no Verão de 2010.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários