Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de Bioshock novamente sem diretor

Juan Carlos Fresnadillo abandona produção.

O filme de Bioshock está novamente sem diretor. Juan Carlos Fresnadillo que era suposto desempenhar esse papel, confirmou ao IndieWire que abandonou por completo o projeto e está a trabalhar em outras coisas.

Com esta saída de Fresnadillo, a produção do filme está outra vez parada. Fresnadillo aponta os mesmos problemas que Gore Verbinski, o antigo diretor, já tinha apontando. O orçamento é demasiado elevado para um filme de classificação "R", a mais elevada nos E.U.A.

"O estúdio e a companhia do videojogo necessitam de chegar a algum tipo de acordo entre o orçamento e a classificação etária," disse Fresnadillo.

O orçamento do filme de Bioshock é elevado sobretudo pelo seu cenário. Recriar uma cidade sub-aquática dos anos 60 não deve ser barato.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários