Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filipe Duarte é a voz portuguesa de Deacon St. John em Days Gone

Já tivemos a oportunidade de ouvir a dobragem.

Days Gone, tal como outros títulos exclusivos desenvolvidos pelos estúdios da PlayStation, será completamente dobrado para português de Portugal. A menos de dois meses do lançamento, a companhia revelou finalmente o actor escolhido para emprestar a voz ao protagonista Deacon St. John.

Na versão portuguesa, Filipe Duarte foi o escolhido para interpretar Deacon St. John, o motoqueiro que vais controlar em Days Gone, um jogo pós-apocalíptico em que a humanidade foi devastada por uma infecção que transformou a maioria das pessoas em Freakers.

Ontem já tivemos a oportunidade de testar a versão mais recente de Days Gone, incluindo a dobragem para português de Portugal. As nossas impressões serão partilhadas convosco a 6 de Março.

Days Gone será lançado a 26 de Abril para a PS4.

Filipe Duarte em cima da moto promocional de Days Gone.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes