Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filho de Marcus Fenix será o protagonista de Gears of War 4

Jogo passa-se 25 anos após o terceiro capítulo da série.
No meio podem ver o protagonista do jogo.

A Microsoft revelou no mais recente número da revista Game Informer que o protagonista de Gears of War 4 será JD Fenix, filho de Marcus Fenix. Segundo a companhia, o jogo desenvolvido pela The Coalition, vai decorrer 25 anos após os acontecimentos de Gears of War 3.

A companhia descreveu JD Fenix como um idealista que abandonou o seu lar para juntar-se à milícia COG. No entanto devido a um incidente, sobre o qual ficaremos a conhecer no jogo, ele vai ter a necessidade de abandonar o seu cargo.

JD Fenix será interpretado por Liam McIntyre, protagonista da série Spartacus.

Em Gears of War 4, JD será acompanhado por Kait Diaz, personagem que terá a voz da actriz Laura Bailey, e Delmont "Del" Walker, antigo soldado da COG e amigo de infância de JD Fenix.

Como se devem lembrar, a The Coalition já tinha referido que Gears of War 4 será um jogo escuro e misterioso como os primeiros jogos da franquia. Para além disso neste jogo haverá também um novo sistema de cobertura, novas armas e um modo cooperativo em ecrã dividido, como nos velhos tempos.

Espera-se que Gears of War 4 seja lançado antes do final do Outono de 2016. Como poderão imaginar este jogo é um dos exclusivos mais importantes da Microsoft para 2016.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes