Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fight Night 4 alcança o top de vendas no Reino Unido

Prototype desce ao segundo lugar.

Com o regresso da franquia de sucesso da EA, Fight Night, agora na quarta versão, no mercado britânico a colocação não poderia ser melhor. Destronando Prototype do top de vendas, Fight Night 4 tomou a dianteira, seguido pelo título da Activision que desceu ao segundo lugar. Para fechar os três mais está The Sims 3.

O Wii Fit não desarma dos lugares da frente, continuando assim a imprimir libras a rodos na quarta posição, enquanto que o UFC Undisputed 2009 renova sinais de interesse, recuperando a quinta posição.

A estreia de Transformers: Revenge of the Fallen foi aceitável, graças a um sexto lugar, à frente de Call of Duty World at War. Virtua Tennis 2009 na oitava posição, seguindo-se EA Sports Active, para um Ghostbusters a fechar os dez destacados.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários