Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA Manager 2010 conta com modo online

Será lançado neste Outono com muitas novidades.

A Electronic Arts anunciou que o jogo deste ano da série FIFA Manager vai incluir um modo online que permite aos jogadores defrontarem-se entre si tanto online como em rede local.

Gerald Köhler, desenhador chefe da série, afirmou estar satisfeito por dar aos fãs aquilo que eles pediram com este novo modo online. Trata-se de um modo multijogador gratuito onde se poderá jogar pelo menos duas temporadas completas com até oito jogadores em cada sessão.

O título vai contar com 40 ligas internacionais (3600 clubes, 31 mil jogadores com 9 mil deles a terem direito a fotografias reais actualizadas), e a lista de melhoramentos do modo de jogo habitual conta com mais de 400 pontos, onde se destaca uma inteligência artificial melhorada, um melhor sistema de gestão financeira, diversas melhorias nos componentes 3D do título (baseando-se no motor de animações de FIFA 09).

A zona de jogo será personalizável com 30 componentes diferentes e 50 objectos diferentes adicionais para o esctritório, admitindo uma resolução até 1920X1200.

Podem ficar com uma melhor ideia das novidades do jogo através do primeiro trailer de FIFA Manager 10 que podem ver na Eurogamer TV.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários