Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 une progresso Pro Clubs e Volta

EA mostra trailer destes modos.

A EA Sports anunciou que o progresso em Pro Clubs e Volta foi unificado em FIFA 23, o que significa que sempre que jogas estes modos, estarás a ganhar XP para subir de nível e obter recompensas.

Em FIFA 21 e FIFA 22, o progresso nos dois modos eram separado, significando que precisas jogar cada um deles para subir de nível e obter recompensas específicas de cada modo, no entanto, a EA Sports confirmou-nos que isso mudou em FIFA 23.

"É uma das coisas que bem cedo queríamos fazer para assegurar que independentemente se jogas online com amigos, estás a progredir em ambos os espaços," disse Richard Walz da equipa do Pro Clubs e Volta.

"A personalização é algo que fazemos em Volta há 2 anos e sabemos dos membros da comunidade Pro Clubs, têm perguntado pela personalização. Por isso casamos os dois e conseguir passar tempo em qualquer um dos modos e desbloquear opções de personalização para o teu avatar, é um par perfeito."

Walz disse ainda que joga FIFA com os amigos online e optaram por aproximar as duas experiências e recompensar melhor o tempo de cada um, partilhando o progreso para aumentar a diversão e sensação de alcançar algo.

Quer jogues Pro Clubs ou Volta, estarás a ganhar pontos de temporada e moedas Volta nos dois modos, o que te permitirá comprar itens de personalização mais rapidamente para criar um jogador ao teu estilo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes