Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 Ultimate Edition listada erradamente por 59 cêntimos na India

A EA Sports vai honrar as reservas feitas a esse preço.

A EA Sports enganou-se e colocou a FIFA 23 Ultimate Edition a 59 cêntimos na Epic Games Store da Índia, o que representa um corte superior a 99% sobre o preço pretendido.

A companhia já admitiu que se enganou ao colocar a Ultimate Edition de FIFA 23 a 4.80 Rupias indianas na loja digital da Epic Games, mas vai honrar as reservas que foram efetuadas com 99.98% de desconto.

A Ultimate Edition custa 99,99 euros nas consolas e 89,99 euros no PC e os jogadores que a conseguiram por apenas 59 cêntimos terão a oportunidade de ficar com o jogo pois a EA admite que marcou um golo na própria baliza e que os jogadores não têm qualquer culpa.

“Marcamos um espetacular auto-golo quando sem querer apresentamos FIFA 23 na Epic Games Store com um preço incorreto,” disse um representante da EA Sports num comunicado (obrigado aos nossos colegas do Eurogamer).

“O erro foi nosso e queremos que saibas que vamos honrar todas as reservas feitas a esse preço.”

FIFA 23 ficará disponível a 30 de setembro, mas esta Ultimate Edition permitirá começar a jogar a partir de 27 de setembro.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários