Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 terá várias novidades no Modo Carreira

Escolhe um treinador famoso ou molda a personalidade de um jogador.

A EA Sports anunciou as principais melhorias para o modo carreira de FIFA 23 e escolher treinadores famosos é uma delas.

Se optares por ser treinador no Modo Carreira de FIFA 23, podes escolher ser Jürgen Klopp, Pep Guardiola, Antonio Conte, Thomas Tuchel e muitos outros, num total superior a 350 treinadores de diversas lojas que foram recriados no jogo.

Desses mais de 350, mais de 30 estarão presentes com a sua face recriado de forma realista, incluindo os nomes referidos em cima, com mais detalhes e maior realismo nas suas animações e expressões.

Após escolher o treinador, podes escolher ou criar um clube, personalizar o equipamento e até podes dar continuidade ao trabalho já feito na vida real e imaginar até onde pode ir esse treinador contigo a tomar as decisões.

Outra grande novidade são os Destaques Jogáveis, uma espécie de resumo com os melhores momentos em que podes assumir o controlo e marcar golo num momento em que o jogador falhou e desta forma mudar o resultado, por exemplo. É uma forma mais rápida de jogar um campeonato e que ainda te mantém no controlo. As atuais opções como jogar ou simular vão continuar presentes em FIFA 23.

A EA Sports trabalhou ainda em novos momentos dinâmicos, na forma de cutscenes que dão o devido destaque aos maiores momentos, como entrar para o 11 inicial ou ir para uma nova equipa. Mas uma das maiores novidades é mesmo o sistema de personalidade.

Numa tentativa de conferir maior personalização à criação do personagem, poderás definir a sua personalidade dentro e fora do relvado. Onde investes o teu dinheiro, o que fazes nos tempos livres e como tratas os teus colegas vai decidir os teus atributos ao longo das temporadas.

FIFA 23 chega a 30 de setembro ou 27 desse mesmo mês se optares pela Ultimate Edition.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários