Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 recebeu atualização que torna mais difícil marcar penáltis

Animações de dribble ajustadas.

A EA Sports apresentou a primeira atualização para FIFA 23 que ajusta a dificuldade na marcação de penáltis e a velocidade das animações nos dribbles em casos específicos.

É uma atualização pequena escala e não foram efetuados ajustes significativos no gameplay do jogo, disponível há cerca de uma semana, mas inclui ajustes em algumas mecânicas.

A partir de agora, marcar um penálti exigirá um pouco mais de habilidade e concentração, a EA Sports ajustou a eficácia dos remates quando o Anél de Postura está amarelo ou vermelho. Isto significa que jogadores com menos habilidade nas grandes penalidades terão mais dificuldades em marcar.

O Technical Dribbling recebeu ajustes na velocidade das animações para os jogadores menos dotados no dribble, os que têm menos de 90 nos atributos relacionados com o dribble, terão agora uma velocidade ligeiramente maior no dribble.

Os árbitros também foram ajustados para não assinalar tantas faltas em momentos em que não é justificado executar tal decisão.

Esta não é a primeira grande atualização para FIFA 23, essa só deverá chegar após algumas semanas e os primeiros fins de semana da Weekend League.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários