Skip to main content

FIFA 23 posicionado para se tornar no maior sucesso da série

Recordes de interação e receita.

A EA anunciou que a série FIFA continua a figurar como o seu maior sucesso e que FIFA 23 está posicionado para se tornar no maior lançamento jamais visto na famosa série da EA Sports.

No mais recente relatório financeiro, a EA informou os investidores que FIFA 23 registou recordes de interação nos últimos 3 meses de 2022 e foi um dos principais responsáveis pelo crescimento para 650 milhões de jogadores que jogam títulos da EA.

FIFA 23 é um autêntico colosso a gerar dinheiro para a EA que foi um dos principais responsáveis pelo aumento no dinheiro ganho com os serviços. A EA arrecadou mais de 1.65 mil milhões de dólares, entre outubro e dezembro de 2022, um aumento de 3% sobre o mesmo período em 2021.

A "força de FIFA" foi apresentada como a principal razão para o aumento, não apenas por FIFA 23, mas também devido a FIFA Online 4 e FIFA Mobile.

Enquanto Battlefield 2042 e Apex Legends Mobile são apresentados como os patinhos feios da EA, a série FIFA é destacada com grande gabarito perante os investidores.

Lê também