Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 PC já está repleto de batotas

Ganhar com o pressionar de um botão.

Com a introdução da funcionalidade de jogo cruzado com as consolas PlayStation 5 e Xbox Series, a versão PC de FIFA 23 conquistou maior atenção por parte da comunidade adepta da série, receosa do que as batotas podem fazer para arruinar a experiência.

A EA Sports tentou tranquilizar os fãs com a chegada da tecnologia antipirataria EAAC, prometendo que os jogadores no PC de forma alguma seriam capazes de adulterar os resultados.

No entanto, uma semana após o lançamento da versão Ultimate, que garantiu acesso antecipado entre outros extras, já começam a surgir relatos de batotas na versão PC e a recomendação para desativarem a funcionalidade de jogo cruzado nas consolas para evitar batoteiros do PC.

Um jogador demonstra a pior das batotas no vídeo em baixo, onde um utilizador exemplifica como é possível ganhar um jogo em segundos e com o pressionar de um botão. Mesmo com o batoteiro a desistir da partida, a vitória conta para quem comete a ilegalidade.

Asar do Twitter apela agora à comunidade de FIFA, especialmente aos maiores Youtubers e membros da comunidade, para alertar a EA Sports e informar os seus seguidores do potencial perigo para a competitividade em FUT 23.

Entre as várias batotas, o garantir de vitória mesmo em partidas online assim que é dado o pontapé de saída é mesmo a que facilmente deixa qualquer pessoa incrédula.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários