Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 lidera no Reino Unido

PS5 representa 41% das unidades vendidas.

FIFA 23 conseguiu, sem surpresas, posicionar-se como o jogo físico mais vendido, na sua semana de lançamento nas lojas do Reino Unido. O que poderá surpreender são as vendas superiores a FIFA 22.

O jogo da EA Sports conseguiu vender mais 1,6% unidades do que FIFA 22 e é a primeira vez que isto acontece em 3 anos. Após dois anos com as vendas físicas a cair, FIFA 23 conseguiu evitar a tendência.

As consolas PlayStation dominam nas vendas de FIFA 23 e 41% das cópias vendidas pertencem à versão PlayStation 5, 30% são para a PS4. A Xbox One representa 17% das unidades vendidas, a Nintendo Switch e Xbox Series representam 6% cada uma das versões.

FIFA 23 ajudou o mercado dos videojogos a registar um aumento superior a 400% nas vendas, em relação à semana anterior, numa semana em que Lego Star Wars: The Skywalker Saga subiu 252% nas vendas, com a PS5 a representar 63% das unidades vendidas.

  1. FIFA 23
  2. Splatoon 3
  3. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
  4. Mario Kart 8 Deluxe
  5. Nintendo Switch Sports
  6. Horizon Forbidden West
  7. Minecraft
  8. Grand Theft Auto 5
  9. Animal Crossing: New Horizons
  10. Pokemon Legends: Arceus
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários