Giveaway Instant Gaming: Ganha Jogos e Gift Cards

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 já vendeu mais do que FIFA 22

Um mega sucesso.

Anteriormente, FIFA 23 foi apresentado como o melhor lançamento de sempre na série da EA Sports e agora, a Electronic Arts comunicou mais um espetacular feito alcançado pelo seu mais recente jogo de futebol.

Para provar que a paixão pelo futebol digital está mais forte do que nunca, a EA disse que em 6 meses já vendeu mais unidades de FIFA 23 do que FIFA 22. Segundo a EA, FIFA 23 conseguiu superar todas as expectativas.

"Um desempenho recordista dos serviços e maior interatividade, especialmente com a nossa série EA Sports FIFA, geraram reservas líquidas acima do esperado, para alcançar um final forte no ano fiscal," disse Chris Suh da EA.

FIFA 23 foi lançado em setembro de 2022 e a sua estreia bateu recordes da série, desde unidades vendidas a número de equipas Ultimate Team e dinheiro gasto em compras dentro do jogo.

FIFA 23 é o último jogo da série com este nome e a partir de julho começarás a ouvir o nome EA Sports FC usado para promover o próximo título, que provavelmente chegará em setembro de 2023 às lojas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 23

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários