Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 inclui festejo ‘gamer’ de Diogo Jota

O jogo inspira o atleta que inspira o jogo.

A EA Sports recriou em FIFA 23 aquela celebração especial de Diogo Jota, na qual comemora como se estivesse a jogar FIFA na sua sala de estar.

Em 2021, o futebolista português teve de abandonar um torneio de FIFA 22 para não se atrasar na hora de se juntar à equipa do Liverpool nas vésperas de mais um encontro na vida real. Após 97 segundos, Jota marcou um golo e no festejo deslizou pelo relvado e fez de conta que estava a jogar FIFA.

Agora, o jogo que inspirou o festejo recria o festejo na sua nova edição e apresenta aqui uma curiosidade para os mais atentos na comunidade de FIFA. Jota é um dos melhores jogadores do mundo e participa em torneios de escala global, algo que chocou com a sua profissão na vida real e gerou este momento.

Jota não fez isto como uma publicidade ao jogo da EA Sports, mas o momento foi facilmente associado a FIFA 22, jogo ao qual o atleta dedicou muito do seu tempo livre. Em fevereiro de 2021, em FIFA 21, Jota chegou ao registo de 30 vitórias e zero derrotas em FUT, algo impressionante e um atestado das suas capacidades.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes