Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 foi o rei da Black Friday no Reino Unido

Vendas de Mario Kart 8: Deluxe e Sonic Frontiers disparam.

FIFA 23 foi o jogo físico mais vendido no Reino Unido na semana da Black Friday, marcada por promoções, bundles e a chegada de novidades. Também é conhecida como o início das compras de final de ano e uma das mais movimentadas de todo o ano.

Segundo Chris Dring, que obteve informações antecipadas da Gfk e partilhou alguns detalhes, FIFA 23 liderou na Black Friday e registou um aumento de 95% nas vendas, sobre a semana anterior. Com o Mundial de Futebol a decorrer no Catar, o jogo da EA conta com um apoio extra para as vendas.

Pokémon Violet e Scarlet registaram uma queda de 64% nas vendas físicas, superior a Brilliand Diamond e Shining Pearl, mas inferior a Pokémon Legends: Arceus, lançado em janeiro deste ano.

A Black Friday é conhecida pelas suas promoções e bundles, tradição preservada com Sonic Frontiers e Mario Kart 8 Deluxe em destaque.

Sonic Frontiers da Sega foi lançado a 8 de novembro e duas semanas depois ficou ao equivalente a 37 euros nas lojas físicas do Reino Unido, o que lhe permitiu crescer 203% nas vendas.

Mario Kart 8: Deluxe registou uma subida de 226% nas vendas, graças ao bundle Black Friday da Nintendo Switch. Isto mostra uma longevidade espantosa para uma versão expandida de um título de 2014.

  1. FIFA 23
  2. Call of Duty: Modern Warfare II
  3. Pokémon Violet
  4. Mario Kart 8 Deluxe
  5. God of War Ragnarok
  6. Pokémon Scarlet
  7. Sonic Frontiers
  8. Nintendo Switch Sports
  9. Just Dance 2023 Edition
  10. Animal Crossing: New Horizons
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários