Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 foi o mais vendido em setembro na PS Store

The Last of Us remake em 3°.

O desporto provou mais uma vez a sua popularidade na indústria dos videojogos e seja na Europa ou América do Norte, foram jogos de desporto que conseguiram o primeiro lugar na lista de mais vendidos em setembro na PlayStation Store.

Na Europa, FIFA 23 foi o mais vendido para a PlayStation 5 e PS4, enquanto na América do Norte, o jogo da EA Sports ficou com o 2° lugar na lista de ambas as consolas. Na América do Norte, aconteceu algo similar, mas com NBA 2K23 a liderar e com o 2° posto na Europa.

Perante o domínio do desporto, o remake de The Last of Us da Naughty Dog ficou com o 3° lugar em ambos os lados do atlântico. Graças à promoção no preço e à anime Edgerunners, Cyberpunk 2077 voltou aos 5 mais vendidos na loja digital da PlayStation.

A lista na América do Norte inclui ainda estreias como JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R, Disney Dreamlight Valley, Valkyrie Elysium juntamente com nomes como Teenage Mutant Ninja Turtles Collection e Destroy All Humans! 2 – Reprobed.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários