Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 23 estreia a bater recordes com mais de 10 milhões de jogadores

Acima dos 9 milhões de FIFA 22.

A EA Sports está neste momento a abrir as garrafas de champagne para comemorar o lançamento recordista de FIFA 23, o mais recente lançamento da companhia e o último jogo de futebol com o nome FIFA.

Se FIFA 22 conseguiu 9.1 milhões de jogadores em 10 dias, FIFA 23 conseguiu ir muito além disso e registou 10.3 milhões de jogadores em 7 dias, números impressionantes que mostram bem a popularidade desta série e te deixam a imaginar no dinheiro que a companhia encaixou numa questão de dias.

Nick Wlodyka, gestor geral da EA Sports, diz que a resposta da comunidade a FIFA 23 está a ser espetacular e está contente com os números recordistas alcançados pela comunidade. Como é habitual, estamos apenas no início do apoio a FIFA 23 e Wlodyka assegura que se vão esforçar para dar motivos à comunidade para continuarem a jogar.

No comunicado, Wlodyka não aborda a recente onda de erros em FUT 23, que vão desde os minúsculos enganos com símbolos para os quais a EA não tem licença oficial, até a erros em packs de FUT Heroes que destroem o mercado.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários