Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 21 trial EA Play já disponível, mas causa problemas no serviço

Mas há como resolver a situação.

O EA Play apresentou o trial de acesso antecipado a FIFA 21, mas está a causar problemas e a deixar o serviço bloqueado.

Nas redes sociais e no reddit, surgiram imensas queixas de fãs que queriam jogar 10 horas de FIFA 21 antes do lançamento, mas estão a ser confrontados com um erro que os impede de jogar.

O Trial de FIFA 21 ficou disponível às 16 horas de Portugal continental, mas uma grande quantidade de jogadores começou a receber uma mensagem de erro:

No entanto, parece ser possível contornar isto.

Se jogas na PS4, podes ir à PlayStation Store e procurar por FIFA 21, escolher a edição Standard e pressionar x na opção de "Download Trial" ao lado da opção de reserva. Isto deve permitir que o trial seja instalado.

Na Xbox One, existe uma ligação direta para o trial da EA Play na Microsoft Store, o que te permitirá contornar o erro e começar o download do Trial EA Play de FIFA 21.

De momento, o trial ainda não está disponível no Steam.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários