Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 19 Switch não utilizará o Frostbite

Mas terá gráficos melhorados.

FIFA 19 chegará à Nintendo Switch com um aspecto muito melhor do que o de FIFA 18, mas não utilizará o Frostbite.

Quem o diz é Andrei Lazarescu, responsável por supervisionar o modo FIFA World Cup, que confirmou que a EA Sports usará novamente o motor personalizado que viste em FIFA 18 na Switch.

Em conversa com o Dreamteamfc, Lazarescu disse que o Frostbite poderá eventualmente chegar à Switch, mas não será com FIFA 19.

"Não fecho a porta a essa possibilidade, no entanto, não queríamos criar uma versão inferiorizada do motor Frostbite."

FIFA 19 correrá no motor personalizado que foi feito a preceito para a híbrida da Nintendo, mas Lazarescu afirma que terás diversas melhorias e uma qualidade gráfica superior.

"A intenção nunca foi ter um motor personalizado que seria usado uma vez e nunca mais seria usado. A intenção foi criar uma base e construir a partir daí," disse Lazarescu.

FIFA 18 na Switch recebeu a recente actualização do Campeonato do Mundo e Lazarescu garante que já consegues ver melhorias que a tornam superior ao que chegou às lojas.

A EA Sports promete continuar a melhorar o motor usado na versão Switch e assegura que FIFA 19 estará muito superior ao jogo actual.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários