Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 18 e God of War são os jogos mais vendidos em Portugal

Durante a primeira metade de 2018.

FIFA 18 da Electronic Arts e God of War da Sony são os jogos mais vendidos em Portugal, durante o actual ano de 2018.

Um novo relatório da Gfk, via 4players, revela quais os jogos mais vendidos durante a primeira metade do ano em vários países da Europa e existem três nomes comuns: FIFA 18, God of War e Far Cry 5.

Far Cry 5 está em primeiro lugar em 8 dos 13 países aqui mencionados e está presente nas tabelas de 11 deles - somente em Espanha e Portugal o título da Ubisoft não figura entre os mais vendidos.

FIFA 18 está presente em 11 destes países, é o mais vendido em 5 países, demonstrando bem a popularidade da série da EA Sports.

God of War da Sony, lançado em Abril de 2018, é o único jogo disponível na tabela de todos os 13 países e o único jogo para uma só plataforma a conseguir marcar presença.

O título da Sony Santa Monica não conseguiu nenhum primeiro lugar, mas conseguiu o segundo lugar em 11 países.

Apesar de Far Cry 5, God of War e FIFA 18 serem os principais nomes na Europa, os Portugueses demonstraram ainda a popularidade de Grand Theft Auto 5 e somos o único país onde o jogo da Rockstar marca presença.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários