Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 15 agora disponível no EA Access da Xbox One

Serviço conta com uma lista de jogos cada vez maior e melhor.

Já havia excelentes razões para aderir ao EA Access, um serviço exclusivo da Xbox One onde por 3.99 euros por mês tem acesso a vários jogos da editora, entre outras vantagens, mas agora existe mais uma.

A EA adicionou adicionou FIFA 15 à lista de jogos disponíveis no serviço, o que significa que quem é subscritor poderá desfrutar do jogo sem custos adicionais.

Com a adição de FIFA 15, a lista de jogos subiu para nove, incluindo títulos como Battlefield 4, Need For Speed: Rivals, UFC, Plants vs Zombies: Garden Warfare e outros jogos de desporto anuais.

Através do EA Access também podem experimentar os jogos da EA antes do lançamento e podem usufruir de um desconto de 10 porcento nas compras digitais na Xbox One.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários