Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FidelityFX Super Resolution da AMD a caminho da Xbox

Grandes melhorias sem grandes exigências.

A AMD anunciou que a sua tecnologia FidelityFX Super Resolution está a caminho da Xbox e fará parte do conjunto de ferramentas ao dispor dos criadores que trabalham com as plataformas da Microsoft.

Na GDC, a AMD apresentou Deathloop para PC a correr com a FSR 2.0 e mostra como esta tecnologia de "upscaling temporal" consegue grandes melhorias na qualidade de imagem sem exigir muitos recursos do teu equipamento. Prevista para antes do final de junho, esta tecnologia permitirá melhorar a qualidade de imagem e ainda obter melhor desempenho dos jogos.

Na sua página oficial, a AMD apresentará três níveis diferentes de multiplicadores de resolução para equilibrar qualidade de imagem, desempenho e resolução, o que te permitirá ajustar a FSR 2.0 ao teu equipamento.

Ao introduzir a FSR 2.0 nas ferramentas Xbox GDK, a AMD permitirá ativar esta tecnologia nos jogos Xbox, mas por enquanto ainda não tem uma data para isto.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários